REDES SOCIAIS

35°C

Formado no Ação, jovem atacante é negociado pela Ferroviária com time da 1ª divisão de Portugal

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Revelado no Ação, o jovem atacante Pedro Paulo partiu rumo ao futebol europeu. O jogador de 20 anos foi negociado pela Ferroviária com o Famalicão, da primeira divisão de Portugal, junto de outros dois garotos da equipe paulista.

Pedro Paulo ganhou destaque pelo time de Santo Antônio de Leverger no Mato-grossense 2021. Com apenas 18 anos, marcou cinco gols em 11 jogos e foi um dos principais nomes na campanha do terceiro lugar daquela edição, que rendeu a vaga na Série D do ano seguinte.

Ao fim do Estadual, transferiu-se para a Ferroviária inicialmente para o elenco sub-20. Disputou Copa São Paulo e Paulista Sub-20 antes de ser promovido aos profissionais. Fez quatro jogos e marcou um gol, que deu a vitória à Locomotiva nos acréscimos sobre o Náutico, pela Série C deste ano.

Conforme apurou o ge, o Ação tinha 50% dos direitos econômicos de Pedro Paulo e negociou toda sua fatia com o Famalicão. Os valores da transação não foram divulgados. O jogador já está em Portugal para assinar contrato.

O clube mato-grossense informou a negociação nas redes sociais e desejou sorte ao atacante. “O Ação deseja toda a sorte do mundo a você e estaremos sempre na torcida. Voa, cria! ??”, escreveu o perfil oficial.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS