REDES SOCIAIS

33°C

Gabriel Pirani é inscrito no BID; estreia pelo Cuiabá deve ser contra o Atlético-MG

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Primeiro reforço do Cuiabá para o segundo período da janela de transferências nacional, o meia-atacante Gabriel Pirani foi regularizado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF nesta segunda-feira, data da abertura deste ciclo de contratações, que vai até 15 de agosto.

Apesar de já estar inscrito, o jogador de 20 anos não poderá estrear no duelo de logo mais contra o Palmeiras, às 19h (de MT), no Allianz Parque, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com o artigo 10º do capítulo 3 no Regulamento Específico da Competição, “a contratação de novo atleta pelo clube, seja como profissional ou não profissional, habilita a sua atuação pelo clube no campeonato a partir do dia seguinte à data de publicação do seu nome no BID”.

A estreia de Pirani está prevista para a próxima quinta-feira, quando o Dourado recebe o Atlético-MG, na Arena Pantanal, pela 18ª rodada. Desde que foi anunciado como reforço, há mais de um mês, ele vem treinando normalmente e reúne condições físicas para atuar.

Indicado pelo técnico António Oliveira, o jovem foi apresentado na semana passada e afirmou que busca mais minutos em campo. Pirani chega por empréstimo junto ao Santos até o final da temporada.

A diretoria auriverde segue no mercado em busca de reforços. Além da chegada da nova contratação, o Cuiabá teve uma perda até o momento: o atacante Marquinhos acertou com o APOEL, do Chipre, e já não faz mais parte do elenco.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS