REDES SOCIAIS

33°C

Galli afirma que pré-candidato ao Senado pelo PTB é Antônio Galvan; veja vídeo

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email


image

O presidente estadual do PTB, ex-deputado federal Victório Galli, afirmou em vídeo que o pré-candidato do partido ao Senado é o presidente da Associação Brasileira dos Produtores de Soja (Aprosoja), Antônio Galvan, e não o pastor Marcos Ritela, que segundo Galli vem noticiando que é pré-candidato, sem o consentimento da sigla.

Segundo o presidente no vídeo, o líder religioso Ritela será o primeiro suplente de Galvan na chapa formada pelo partido.

“Quero esclarecer alguns fatos que aconteceram ontem, dizendo que nosso amigo e pastor Marcos Ritela é o nosso pré-candidato ao Senado, pelo PTB. Quero deixar bem claro que nosso pré-candidato é Antônio Galvão, inclusive ele veio para partido com este propósito e com respaldo da estadual e da nacional, inclusive quando Galvão veio, trouxe o pastor Marcos Ritela do PRTB, para ser seu primeiro suplente”, explicou Galli.

O imbróglio se dá porque o pastor Marcos Ritela, da Assembleia de Deus, foi lançado pré-candidato ao Senado após a visita do presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), em Cuiabá, no dia 19 de abril. O presidente da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil (CGADB), o pastor Wellington Costa Júnior, defendeu a pré-candidatura de Ritela e destacou a necessidade de mais representantes evangélicos no parlamento.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais na última segunda-feira (25), Ritela destaca o alinhamento junto à igreja e afirmou que a sua candidatura se propõe à defesa das causas do evangelho.

Veja o vídeo de Victório Galli:

 

 

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS