REDES SOCIAIS

28°C

Galvan vai até Brasília ao encontro de Bolsonaro para manifestação de 7 de setembro

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

Líder do Movimento Brasil Verde e Amarelo, o candidato ao Senado, Antonio Galvan (PTB), vai ao encontro do presidente Jair Bolsonaro (PL), nesta quarta-feira (7), em Brasília. O ruralista vai exclusivamente para participar da manifestações de 7 de setembro, ao lado do presidente. 

Segundo Galvan, o ato está sendo organizado visando a “defesa do país, da liberdade e da reeleição de Bolsonaro”.

Além disso, o candidato bolsonarista acrescenta que a luta contra a corrupção é uma das principais pautas das manifestações. “De forma pacífica, como aconteceu no 7 de setembro do ano passado, vamos voltar às ruas para defender Deus, pátria, família e liberdade e combater a corrupção”, destaca o presidente licenciado da Aprosoja Brasil (Associação Brasileira dos Produtores de Soja).

Produtores rurais e apoiadores de vários segmentos do presidente Bolsonaro estão se organizando para participar da manifestação em Brasília, mas em várias cidades de Mato Grosso estão programando carreatas em apoio à reeleição de Bolsonaro e em defesa da liberdade.

Alvo de um inquérito por ser um dos líderes que levou milhares de pessoas às ruas no 7 de setembro de 2021, Galvan é o único candidato ao Senado que fez críticas aos excessos cometidos por alguns ministros do Supremo Tribunal Federal (STF). Para ele, alguns membros da Corte desrespeitam a Constituição Federal.

“Minhas críticas não são dirigidas ao STF, que é uma instituição, e sim contra alguns membros que agem como militantes de esquerda. Fui o único candidato ao Senado que teve coragem de criticar os excessos de alguns ministros e propor mudanças no critério de escolha dos membros do STF”.

Disputa ao Senado

Apesar de Bolsonarista, em Mato Grosso Galvan não é o nome apoiado por Bolsonaro na disputa ao Senado. Esse ano, o Estado conta com apenas uma vaga para Senado Federal e o candidato “oficial” do presidente para a disputa, é o senador Wellington Fagundes – correligionário de Bolsonaro que busca reeleição.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS