@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 239px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O secretário-chefe da Casa Civil, Fábio Garcia (União Brasil), usou a manhã desse sábado (23) para visitar diversas unidades de saúde e o Hospital Municipal de Cuiabá, neste último Garcia realizou uma grande vistoria e fiscalização após ser veiculado na mídia supostas denúncias de que a unidade estava sofrendo com um desabastecimento de remédios e outros serviços paralisados. Em um vídeo gravado após sua visitação, o secretário garantiu que tudo está em pleno funcionamento.
Fábio disse que as denúncias eram falsas já que o Gabinete de Intervenção, por meio do Governo do Estado, segue realizando diversos investimentos na saúde da capital e assim suprir necessidades de todo o Estado.
“Encerramos nossas visitas de sábado aqui no HMC, porque houve denúncias de serviços paralisados e medicamentos faltando. Olhamos e não são verdadeiras as denúncias. O Governo do Estado está fazendo o maior investimento na saúde de toda a sua história, além disso, o Gabinete trabalha firme e forte para melhorar a saúde de Cuiabá. Sabemos que o HMC atende pacientes de Cuiabá e do interior, assim que as unidades médicas do interior forem inauguradas ajudará desafogar o HMC”, contou Fábio.
Além do secretário, a interventora da saúde, Danielle Carmona, e a deputada federal Gisela Simona (União Brasil) estiveram presentes nas visitas que iniciaram às 8h, com a abertura do Dia D da Multivacinação na Unidade Básica de Saúde Nico Baracat. Fábio elogiou as ações da intervenção e relembrou que para ter um funcionamento adequado da saúde pública é preciso uma boa administração. a
Fonte: Isso É Notícia