O primeiro suplente do União Brasil, Gilberto Figueiredo foi empossado nesta segunda-feira (17) como deputado estadual. Ele assume a vaga do presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União) que anunciou licença por 120 dias.
Gilberto que foi muito criticado pelos parlamentares devido o relacionamento complicado, agora muda de lado. Ele enfatizou que a missão é desconstruir o conceito que ficou e que será a oportunidade para que os deputados o conheçam um pouco mais.
“Esse momento é o ápice da minha carreira. Terei humildade suficiente para aprender e somar esforços. Vou aprender um pouco mais com os deputados, estreitar essa relação com a Casa de Leis. Foi uma decisão do ganha, ganha: ganha o governo, ganha a Assembleia e Gilberto Figueiredo”, disse.
Figueiredo comprometeu a cumprir os compromissos de campanha e defender a Saúde e Educação. Ele garantiu ainda que não se afastará dos assuntos ligados a Saúde e naquilo que for demandado, estará à disposição da secretaria. Na Casa de Leis, disse que a expectativa é de que o relacionamento com os colegas seja o melhor possível. “Vou me dedicar ao máximo para mudar esse conceito que ficou impregnado e permitir que os deputados me conheçam um pouco mais”, complementou.
Fonte: Isso É Notícia