@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 202px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O secretário de Saúde, e suplente de deputado estadual, Gilberto Figueiredo (UB) teceu diversos elogios à interventora, Daniele Carmona, que administra a saúde pública da capital frente ao Gabinete de Intervenção, montado pelo Governo de Mato Grosso.
Figueiredo afirmou que em pouco tempo, Daniela demonstrou eficiência e resultados para a população. Segundo ele, é nítido os resultados alcançados como a aquisição de medicações, abertura de leitos, realização de cirurgia e a conclusão da UPA Jardim Leblon.
“Um trabalho importante realizado pelo Gabinete de Intervenção, pela interventora Daniele Carmona, que já tem, em pouco tempo de trabalho, demonstrado eficiência de melhoria e atenção na saúde de Cuiabá. Estão suprindo as unidades de medicamentos, muitos serviços importantes como os leitos de UTI’s e a chegada da nova UPA”, disse o secretário.
O secretário ainda revelou que estão nos planos do Governo do Estado e da intervenção a reestruturação de mais unidades de saúde para desafogar os atendimentos na atenção primária e secundária.
“Para o secretário de Saúde sempre é bom entregar novas unidades de saúde, Cuiabá precisa. Suaviza os atendimentos, especialmente na ponta, e o governador Mauro Mendes tem se empenhando para melhorar as estruturas físicas e na qualidade dos serviços realizados”, finalizou Gilberto.
A intervenção na saúde de Cuiabá já perdura por quatro meses, através de uma decisão judicial do Tribunal de Justiça do Estado (TJMT) que passou a administração da pasta para o Governo do Estado.
Fonte: Isso É Notícia