@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 224px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
A deputada federal em exercício, Gisela Simona (União Brasil), teceu duras críticas ao prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), e sua gestão frente a Prefeitura da Capital. Conforme Simona, o discurso de “perseguição” adotado pelo gestor não convence mais a população.
Durante entrevista ao Conexão Poder, Gisela disse que o povo não aguenta mais “Pinheirismo”, pois anseiam pelas eleições municipalistas do ano que vem e querem mudança na administração.
“Não dá para engolir isso, esse tipo de discurso não cola mais. A população cuiabana já sentiu isso, tanto que para a gente que anda nas ruas percebemos que a grande perspectiva dos cuiabanos é a de mudança. Estão contando os dias para chegar o momento de votar novamente”, disse Gisela.
A deputada afirma que o que ocorreu no segundo mandato de Emanuel foi a má gestão e distribuição errônea de recursos. Para ela, o prefeito recebia recursos para saúde mas não o aplicava inteiramente, distribuindo em outras pastas o que culminou no sucateamento de diversas secretarias.
“É má gestão, o que a gente vê é que existe o orçamento aprovado mas, ao invés dele usar em uma só, tenta cobrir outras lacunas, como ocorreu na saúde sucedendo a intervenção”, disse Gisela.
Fonte: Isso É Notícia