REDES SOCIAIS

17°C

Gisela reúne parte da bancada feminina e projeto a favor das mulheres é especulado

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

A deputada federal de Mato Grosso, Gisela Simona (UB), reuniu com parte da bancada federal feminina do Estado na tarde desta quarta-feira (9), em seu gabinete, em Brasília.

A união das parlamentares gerou a especulação de que o “sonho” de Simona, que é a elaboração de um projeto de lei a favor das mulheres, possa estar “saindo do papel” e entrando nas pautas das parlamentares.

Participaram do encontro a deputada federal Coronel Fernanda (PL), a deputada federal Flávinha (MDB) e a senadora Margareth Buzetti (UB).

As reuniões ocorreram separadamente no escritório de Gisela, a parlamentar não revelou os assuntos tratados.

Porém, em diversas entrevistas a deputada já revelava o momento histórico vivido por Mato Grosso, ao ter 50% da bancada federal composta por mulheres e querer apostar no desenvolvimento de um trabalho em comum, como forma de deixar uma marca destas mulheres na história política de Mato Grosso.

“Não queremos apenas a união por ser algo feminista. Não é isso. A mulher ela tem uma sensibilidade diferente e nós quatro juntas podemos contribuir para isso. Nós mulheres temos um olhar cuidadoso como a gente cuida da casa, cuida dos pais, dos filhos, do marido dos avós. Esse cuidado que é natural nosso vai ajudar na hora de elaborar projetos”, havia dito.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS