REDES SOCIAIS

30°C

Governo de MT abre licitação para instalação de iluminação pública em Cuiabá

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) concluiu as obras de asfaltamento da Avenida Mário Palma, em Cuiabá, com investimento de R$ 2,6 milhões. O trecho tem um quilômetro, entre a ponte sobre o Ribeirão do Lipa e a Rua Sebastião Andrade, no bairro Novo Colorado.

O processo licitatório aberto para o recebimento de propostas de empresas interessadas em instalar a iluminação pública no novo trecho termina nesta quarta-feira (20.12) e, nos próximos dias, a Sinfra-MT realizará os procedimentos necessários para homologar o resultado e contratar a vencedora.

O valor estimado para executar a iluminação é de R$ 491 mil. Esse valor compreende a extensão da rede elétrica e instalação de postes na Avenida Mário Palma. As luminárias utilizadas são do programa MT Iluminado e serão fornecidas pelo Governo de Mato Grosso.

A Avenida Mário Palma criou uma nova ligação entre a Avenida Miguel Sutil e toda a região do Ribeirão do Lipa. As obras também trouxeram mais qualidade de vida para os moradores da região, que não convivem mais com a lama e a poeira. Também foram executadas calçadas e meios-fios.

Todas essas melhorias também devem evitar que a região continue sendo utilizada como ponto de descarte irregular de lixo.

“Essa é uma região com muitos empreendimentos novos, comércios, hospitais, incluindo o Hospital Municipal de Cuiabá. É uma obra que traz muitas melhorias para a mobilidade urbana, sendo possível sair da Avenida Helder Cândia e chegar até a Miguel Sutil, atrás do Hospital Santa Rosa”, afirma o secretário de Infraestrutura, Marcelo de Oliveira.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS