REDES SOCIAIS

32°C

Grupo de Mendes já articula nome de Gallo para possível disputa pela Alencastro

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

Ao falar sobre as articulações do governador Mauro Mendes (União) em torno da composição do seu ‘staff’ para o próximo mandato, o ex-senador de Mato Grosso, Cidinho Santos (União), descartou a possibilidade do secretário Rogério Gallo retornar para a secretaria de Estado de Fazenda, isso porque, ele estaria sendo preparado para ‘voos maiores’.

Sem mencionar a prefeitura de Cuiabá, Cidinho enfatizou que hoje, o projeto em questão, é o atual desejo do chefe do Executivo.

“Ele é um excelente profissional, excelente técnico, tem um prestígio excepcional, o governador tem projetos para o Rogério Gallo, não sei se ele realmente ficará na Casa Civil ou não, e a volta do Mauro Carvalho seria natural. Eu não sei qual missão seria, mas sei que ele quer preparar o Gallo para voos maiores”, disse Cidinho nesta terça-feira (18) em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Em abril deste ano, Gallo foi realocado para o comando da Casa Civil para que o ex-secretário, Mauro Carvalho (União) pudesse disputar o pleito deste ano como 1° suplente do senador reeleito Wellington Fagundes (PL). Com o fim do período eleitoral, Carvalho deverá retornar ao seu cargo. Já secretaria de Fazendo, ficou no lugar de Rogério, o engenheiro civil, Fábio Fernandes Pimenta.

Durante sua fala, Cidinho ainda descartou qualquer pretensão em assumir “oficialmente” uma pasta no Governo e, que pretende continuar ajudando o chefe do Paiaguás, mas de maneira indireta.

“Da minha parte, não tenho nenhuma pretensão, quero continuar ajudando a gestão, só que diretamente, é um pouco complicado, devido à questão de tempo, família e eu fico bem assim. Eu já fui do Estado no governo do Blairo, fiz o meu papel e contribui e espero continuar assim”, explicou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS