REDES SOCIAIS

22°C

Guedes testa positivo para Covid e tem sintomas leves, diz Ministério da Economia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O ministro da Economia, Paulo Guedes, testou positivo para Covid e tem sintomas leves, informou nesta segunda-feira (25) a assessoria de imprensa da pasta. A assessoria também disse que Guedes tomou as três doses da vacina.

“Os compromissos presenciais desta semana foram cancelados. Com sintomas leves e tendo tomado as três doses da vacina, o ministro manteve a agenda de reuniões virtuais e permanecerá em isolamento”, acrescentou.

Na semana passada, Guedes viajou a Washington, capital dos Estados Unidos, para a reunião anual do Fundo Monetário Internacional (FMI) e do Banco Mundial, além de participar de encontros do G20 – grupo das vinte maiores economias do mundo.

Na ocasião, ele disse acreditar que o processo de privatização da Eletrobras ocorrerá ainda este ano. “Estou muito confiante de que vai dar certo”, afirmou nos EUA.

A data para a operação de aumento de capital que vai resultar na diluição do controle acionário da empresa passou de 13 de maio para, provavelmente, a segunda quinzena de julho.

“Nós não acabamos com a Covid e nem com o vírus. Iremos aprender a conviver com ele. Temos capacidade de combater hoje”, disse Queiroga na ocasião.

Fonte G1 Brasília

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS