REDES SOCIAIS

17°C

Homem é preso pela PM com 40 porções de cocaína em Peixoto de Azevedo

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares do 22º Batalhão prenderam em flagrante um homem de 18 anos por tráfico ilícito de drogas, na noite de sábado (19.11), em Peixoto de Azevedo. Com o suspeito, a PM apreendeu 40 porções de substância análoga a cocaína.

Durante patrulhamento de rotina, por volta de 19h30, a equipe do 22º BPM flagrou dois veículos em movimentos suspeitos, próximo de um córrego. Ao perceberem a aproximação da PM para abordagem, os dois carros empreenderam fuga, ficando no local apenas um homem, que teria descido de um dos veículos momentos antes.

De imediato, foi realizada abordagem ao suspeito, com quem, em revista pessoal, foram encontradas 40 porções de cocaína e um celular com anotações de tráfico de drogas. Em checagem aos dados do indivíduo, foram encontradas outras passagens policiais por diversos crimes.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Peixoto de Azevedo, com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS