REDES SOCIAIS

17°C

Homem é preso pela PM com 50 porções de cocaína em Várzea Grande

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares de Várzea Grande prenderam, nesta quarta-feira (16.11), um homem de 37 anos por tráfico ilícito de drogas, na região central da cidade. Com o suspeito, foram apreendidas 50 porções de cocaína.

Conforme o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, por volta de 19h, a equipe da 25ª Companhia da PM encontrou um indivíduo dentro de um veículo Renault Logan repassando um material suspeito para um homem em uma motocicleta. 

Ao avistarem a viatura policial, os suspeitos tentaram fugir, mas o motorista foi detido pelos policiais militares, com quem a equipe encontrou 10 porções de cocaína. 

Ao ser questionado sobre o entorpecente, o criminoso confessou a prática de tráfico de drogas e afirmou ter mais material ilícito em sua residência. Os policiais militares se deslocaram até a casa do suspeito e encontraram uma grande porção de ácido bórico e todo o restante das porções de cocaína apreendidas.

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e foi encaminhado à Central de Flagrantes, junto com o material apreendido, para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS