REDES SOCIAIS

23°C

Homem é preso pela PM com duas espingardas em Jaciara

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

Policiais militares prenderam em flagrante um homem de 46 anos por porte ilegal de arma de fogo, na noite deste domingo (15.05), na zona rural de Jaciara. Com o suspeito, foram apreendidas duas espingardas.

Conforme o boletim de ocorrência, por volta de 22h, durante patrulhamento na rodovia BR-364, a equipe do Grupo de Apoio (GAP) visualizou um veículo Corsa branco. Foi realizado procedimento de abordagem e busca veicular, onde foram localizadas duas espingardas, sendo uma de calibre 22 e outra de calibre 32.

Questionado, o suspeito confessou que não possui registro e nem documentação para portar o armamento. Sobre o veículo que dirigia, o homem ainda revelou que não tem Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia, junto com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis. O veículo que o homem dirigia, ficou sob responsabilidade de seu filho, que é habilitado.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS