REDES SOCIAIS

23°C

Homem é preso por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A Polícia Militar prendeu um homem de 26 anos por embriaguez ao volante e porte ilegal de arma de fogo, na noite desta sexta-feira (27.05), em Guarantã do Norte. Com o suspeito, foi apreendida uma pistola de calibre .380 com munições.

Por volta de 20h30, a equipe de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio) durante motopatrulhamento tático pelo bairro Jardim Vitória, visualizou uma caminhonete Hillux transitando em zigue-zague, onde o condutor aparentava estar sob influência de álcool. Foi feito acompanhamento pelas equipes e abordagem ao veículo.

O suspeito desceu do veículo com muitas dificuldades para se equilibrar e com visíveis sinais de embriaguez. Em revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Perguntado se gostaria de realizar o teste de etilômetro, o suspeito se recusou.

Os policiais continuaram o procedimento de abordagem e vistoriaram o veículo, onde foi identificado um compartimento escondido e localizado uma pistola calibre .380 com um carregador contendo cinco munições intactas.

Diante da situação de flagrante, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia da cidade, para registro da ocorrência e demais providências cabíveis. O material apreendido e a caminhonete do suspeito também foram encaminhadas à delegacia.

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

 

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS