REDES SOCIAIS

18°C

Homem é preso por tráfico de drogas no bairro Dom Aquino em Cuiabá

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

A Polícia Militar do 3º Batalhão prendeu um homem por tráfico de drogas em um residencial localizado no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. Na ocasião, foram apreendidos duas sacolas de substância análoga à maconha pesando aproximadamente um quilo. 

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe de inteligência do comando recebeu denúncia anônima na última segunda-feira (30.06), às 17 horas, de que o suspeito entregaria a encomenda em um residencial. 

Diante das características do indivíduo, uma guarnição do Grupo de Apoio (GAP) se deslocou para o endereço informado permanecendo em vigilância e realizando o monitoramento. 

Em determinado momento, o homem chegou em um veículo modelo Chevrolet Classic, branco e desceu carregando uma mochila. Ao perceber a presença dos militares, ele correu para dentro do residencial e jogou a mochila ao chão.  

No entanto, o homem acabou sendo detido. Aos militares, ele relatou que receberia R$ 1 mil para entregar a encomenda. O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá para registro do boletim de ocorrência e providências que o caso requer. 

Disque-denúncia  

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939. 

Fonte: PM Mato Grosso

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS