REDES SOCIAIS

30°C

Interventor pede prisão de empresário por descumprir contrato com Saúde de Cuiabá

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

Procurador Hugo Felipe assumirá a saúde da capital de MT.

O procurador Hugo Lima, nomeado pelo governador Mauro Mendes (União) como interventor responsável pela Saúde de Cuiabá, solicitou neste sábado (31), a prisão imediata do médico e empresário Milton Correa da Costa Neto por “abandonar” a Saúde municipal.

Isso porque, na última quarta-feira (28), logo após Hugo assumir o comando da pasta, a empresa Family Medicina, que é de responsabilidade do empresário em questão, informou que entraria com um pedido de rescisão de contrato e, que a prestação de serviço nas unidades de saúde da Capital seria suspensas nesta sexta-feira (30).

Na petição encaminhada ao desembargador Orlando Perri, o interventor pede que os atendimentos sejam tomados em até duas horas, sob pena de prisão.

A ação, tem como objetivo dar continuidade nos atendimentos nas unidades de saúde da Capital. Hugo ainda pediu para que a empresa apresentasse uma escala de médicos plantonistas para cada unidade prejudicada.

“Que a referida empresa apresente, no mesmo prazo, a escala atualizada e individualizada de médicos plantonistas de cada unidade de saúde”, aparece.

A solicitação ainda deverá ser avaliada por Perri.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS