REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

?Irregularidades precisam ser apuradas e culpados punidos?, defende Chico 2000

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, vereador Chico 2000 (PL) admitiu nesta quinta-feira (9) sobre o retorno da intervenção estadual na Secretaria Municipal de Saúde, determinada pelo Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT). Em entrevista ao podcast ‘Tudo & Política’, do portal de notícias TV Única. Chico 2000 pediu que haja de fato uma investigação do problema e que haja punição para os culpados pelo colapso da saúde na capital assim que forem identificados.

“Existem problemas na saúde? Existem. Houve operações policiais? Houve. Prendam os envolvidos. Condenem se forem realmente culpados! Todos esses passos precisam ser feitos. (…) Não estou aqui defendendo o trabalho do Judiciário, não estou defendendo qualquer irregularidade que exista na saúde. Eu só estou dizendo que as irregularidades precisam ser apuradas e os culpados precisam ser punidos. Agora, não é justo que a população, em especial, a mais carente, pague essa conta”, ressaltou.

Mesmo com o caos na saúde, o parlamentar defendeu a gestão, enaltecendo as ações de Emanuel à frente do Alencastro, alegando que administração não pode ser vista unicamente pelos problemas na saúde.

“A gente não pode analisar a gestão Emanuel Pinheiro exclusivamente pelo prisma da saúde. Nós precisamos analisar a gestão num todo. Nós não podemos esquecer que nessa gestão foram pavimentados 300 quilômetros de ruas e avenidas em Cuiabá, foram construídos dois viadutos extremamente importantes pra desafogar o trânsito da capital. Nós não podemos deixar de enxergar a conclusão da obra do novo HMC (Hospital Municipal de Cuiabá) que o prefeito recebeu com apenas 15 a 17% iniciada, concluiu e está funcionando”, concluiu.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS