@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 241px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputado estadual Eduardo Botelho (União Brasil) se aproxima cada dia mais do Partido Social Democrático (PSD) para preparar sua candidatura à Prefeitura de Cuiabá nas eleições de 2024.
Dessa vez, o deputado afirmou a imprensa nesta quarta-feira (1) que já está tudo pronto para que a futura agremiação acomode ele e seus apoiadores na caminhada da candidatura.
“Sim, já está tudo pronto e preparado para eu ir para o partido. Eu já conversei com o Kassab [presidente nacional], várias vezes, ele me liga dizendo que está aguardando e ansioso para nossa ida”, disse Botelho.
Botelho ainda garante que toda a indefinição de seu impasse ocorre em razão da tardia conversa que seu partido tem em conversar com ele e “esclarecer” quem sairá como candidato, ele ou Fábio Garcia. Além disso, sinalizou que não tem problema nenhum em deixar o partido e cutucou o diretório estadual, dizendo que a candidatura de Fábio atende vontade pessoal do governador.
“Eu estou esperando a definição do União Brasil, se eles não me querem no partido como candidato e se prevalecer a vontade pessoal governador Mauro Mendes em ter Fábio Garcia, não tem problema nenhum. Ele que sai candidato lá, e eu aqui”, finaliza o deputado.
Fonte: Isso É Notícia