REDES SOCIAIS

22°C

Jair Bolsonaro participa de evento com evangélicos no Rio de Janeiro

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, participou na tarde deste sábado (10) de um evento com evangélicos da Assembleia de Deus Ministério de Madureira, na cidade do Rio de Janeiro. As pesquisas de intenção de voto também mostram que Bolsonaro tem hoje maior apoio entre os eleitores que se declaram evangélicos.

Bolsonaro esteve na Arena da Juventude, na Vila Militar, que abrigou uma Assembleia Geral Extraordinária da Convenção das Assembleias de Deus Ministério de Madureira do Rio de Janeiro (Conamad-RJ).

A maioria do eleitorado protestante apoia Bolsonaro, que fez, durante seu mandato, acenos aos evangélicos e, na campanha, tem defendido pautas caras a esse público, como a condenação do aborto.

A imprensa não foi autorizada a acompanhar a participação de Jair Bolsonaro na assembleia da Conamad-RJ. O discurso de Bolsonaro no evento não foi transmitido nem disponibilizado até a última atualização desta reportagem.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, candidato do PT à Presidência da República, tem criticado o discurso religioso de Bolsonaro e busca tirar do presidente a maioria nesta parcela da população e tenta uma aproximação com os evangélicos.

Na sexta-feira (9), durante encontro com evangélicos em São Gonçalo (RJ), Lula afirmou que políticos não devem usar o nome de Deus para ganhar votos.

Agenda no Rio

Pela manhã, Jair Bolsonaro esteve em um evento de uma revista naval, promovida pela Marinha do Brasil em continuidade às comemorações do Bicentenário da Independência. Também participaram o ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira, e o comandante da Marinha, almirante Almir Garnier.

Bolsonaro passou em revista a 22 navios, sendo 11 brasileiros e 11 estrangeiros. Aeronaves da Marinha do Brasil também sobrevoaram o local do evento. O presidente não deu declarações à imprensa durante a cerimônia.

Depois das agendas no Rio de Janeiro, o presidente Jair Bolsonaro retornou à Brasília. O presidente não tem atividades previstas para o domingo.

Fonte G1 Brasília

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS