REDES SOCIAIS

33°C

Janaina cita José Riva e diz que 2022 será sua última eleição a deputada: ?quero crescer politicamente?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

A deputada estadual Janaina Riva (MDB) nunca escondeu o sonho de ser a primeira mulher eleita governadora de Mato Grosso – e o sonho pode estar ainda mais próximo. Na última sexta-feira (06), a parlamentar afirmou que a eleição deste ano será a sua última à Assembleia Legislativa (ALMT) e que, ao contrário do pai, não pretende ser “carreirista” no Legislativo Estadual, almejando voos mais altos.

“Pretendo e desejo que essa seja a minha última eleição como deputada na Assembleia, depois quero crescer politicamente. Eu tenho um pouco de trauma dessa coisa de deputado carreirista, porque meu pai viveu isso, tenho medo de estagnar lá dentro e ficar lá dentro, não conseguir crescer, não conseguir sair de lá. Pretendo ficar lá esses 12 anos, depois pretendo sair de lá”, pontuou, em entrevista à rádio CBN Cuiabá.

Em 2018, a parlamentar foi a deputada estadual mais bem votada nas eleições de 2018, com 51.546 votos distribuídos pelos 141 municípios do Estado. Ainda que não tenha citado o plano futuro de possivelmente disputar o Palácio Paiaguás, em entrevistas anteriores, Janaina já afirmou que sonha em ser governadora.

Ao ser questionada se pretende repetir a mesma votação história em 2022, a parlamentar afirmou que a quantidade de votos varia de uma eleição para outra, mas que irá trabalhar para se manter entre as cinco melhores posições.

“Eu não consegui fazer uma projeção de ser a mais votada porque isso é muito do momento político, isso muda muito com o passar dos dias até chegar as eleições, mas o objetivo é chegar bem colocada, entre os cinco deputados mais bem votados, vou trabalhar muito por isso porque eu entendo que isso é importante para o que eu quero fazer depois”, enfatizou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS