REDES SOCIAIS

35°C

Janaina completa 35 anos e faz previsão sobre futuro político; “Já tenho idade pra ser senadora”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

JANAINA RIVA

 

Ao anunciar a chegada de seu aniversário, a vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputada Janaina Riva (MDB), deu pistas sobre seu rumo político. No Instagram, a parlamentar brincou que a partir deste sábado (27), já alcançará mais um pré-requisito para candidatura ao Senado em 2026, pois completará 35 anos.

Estou ficando mais velha, um pouco mais experiente, mas também cheguei na idade que já posso ser candidata a senadora. Fica a dica aí para vocês”, brincou a parlamentar.

Essa não é a primeira vez que a única deputada da Assembleia revela o desejo de alçar voos maiores. Na semana passada, durante sua participação ao Podcast do Grupo Única, Política&Política, Janaina confessou que já prepara as conjunturas partidárias e utilizará todo o processo eleitoral deste ano para preparar sua base de apoio.

Conforme a emedebista, após ficar quase 10 anos no cargo de deputada estadual e ser eleita três vezes com a maior votação da Casa de Leis, sente que chegou o momento de avançar e deixar o “comodismo”. Por isso, se empenha nas eleições municipalistas de 2024 em todo o Estado para preparar sua base de apoio em 2026.  

“Preparando meu trabalho agora com as eleições municipais, sei que é importantíssimo para mim e daqui há dois anos, durante as eleições majoritárias estaduais, o caminho estará mais pavimentado com a construção de aliados nas Prefeituras e Câmaras Municipais. Eu não trabalho sozinha, ser a deputada mais votada foi por meio de um apoio muito importante. Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis e até cidades menores são todas fundamentais para as candidaturas. Estou preparada para a guerra, eu quero sair e crescer, penso que agora é o momento ideal”, disse a deputada no podcast.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS