@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 202px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
A vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputada estadual Janaina Riva (MDB), desmentiu o boato veiculado em alguns sites da Capital que afirmavam que o deputado federal Emanuelzinho (MDB) seria o novo presidente do diretório municipal do MDB, cargo que será entregue a ela por pedido do diretório estadual.
A parlamentar garantiu que não houve nenhuma mudança nos planos da agremiação em lançá-la como presidente, e nem sequer foi cogitado a participação do filho do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), a frente do diretório.
Além disso, a deputada relata que o possível encontro do presidente nacional do partido, Baleia Rossi, com o federal não passa de boatos e que o grupo de Emanuel tentou atravessar o diretório estadual querendo formar chapa em contato direto com o nacional.
“O Emanuel tentou fazer uma chapa provisória no município de Cuiabá e mandou isso para a nacional. Ficamos sabendo esta tarde de que eles tentavam atravessar o diretório estadual sendo que o estatuto do MDB é claro, ao citar que quem nomeia o diretório municipal é o estadual, não foi nem feita a provisória deles”, explicou Janaina Riva nesta tarde de quinta-feira (30).
ENTENDA O CASO
Na semana passada, o deputado federal Juarez Costa, havia dito à imprensa que Emanuel Pinheiro seria o mandachuva e indicaria o novo presidente do MDB, atualmente comandado pelo advogado Francisco Faiad em razão de um acordo feito em Brasília. Porém, dias depois Riva desmentiu, e contou que ela seria a nova mandante da agremiação.
Na manhã desta quinta-feira, alguns veículos afirmaram que Emanuel “venceu” a deputada e conseguiu indicar o filho para o cargo, após um encontro em Brasília, fato que veio a ser desmentido pela deputada.
Fonte: Isso É Notícia