REDES SOCIAIS

28°C

Janaina diz que com Emanuelzinho na chapa, pacificação com prefeito pode estar próxima

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

A vice-presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputada estadual Janaina Riva (MDB) afirmou que em um futuro próximo, pode vir a se reaproximar do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), em razão do novo diretório estadual do partido, que conta com o deputado federal Emanuelzinho (MDB) como um dos “comandantes” regionais da sigla. Mesmo com a sinalização, declarou que o problema com Pinheiro “não foi superado, lógico que não”.

Conforme explica a parlamentar, com a presença do deputado como segundo vice-presidente do MDB, abre uma possibilidade de diálogo democrático entre a sigla e o “clã Pinheiro”, que vive um momento sensível na imagem.  

“A sinalização do Emanuelzinho em querer participar do partido, de bom grado por entender que, quem sabe, pode ser uma sinalização de que nós vamos conseguir ter um diálogo dentro do partido. Quem sabe aí começa uma reaproximação dentro do partido”, esclareceu à imprensa durante o evento da eleição interna em Cuiabá. Mesmo compondo o novo diretório, Emanuelzinho não participou do evento, o mesmo ocorreu com Emanuel Pinheiro.

A deputada ainda havia dito aos jornalistas que os correligionários esperavam a presença de ambos, mas, não aconteceu.  

A composição da chapa tem o ex-deputado federal Carlos Bezerra na presidência estadual da sigla, o deputado federal Juarez Costa como primeiro vice-presidente, deputado federal Emanuelzinho como segundo vice-presidente e o prefeito de Vázea Grande Kallil Baracat como terceiro vice-presidente, a deputada estadual Janaina Riva como secretária-geral, a secretária de estado de Agricultura Familiar Teté Bezerra como primeira secretária, o prefeito de Canarana, Fábio Faria, como Tesoureiro Geral e o deputado estadual Dr. João como primeiro tesoureiro. Ficam como vogais os deputados estaduais, o prefeito José Guedes, de Rondolândia, a deputada federal em exercício Flávia Rodrigues, dentre outros.  

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS