REDES SOCIAIS

35°C

Janaina diz que Emanuel perdeu a mão após se reeleger e ego elevado afundou sua gestão

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

JANAINA RIVA

 

Ainda durante a sua participação no Podcast Política&Política, do Grupo Única, no início da semana, a deputada estadual Janaina Riva (MDB), avaliou que o que fez o segundo mandato do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), decair na aprovação pública foram os inúmeros acordos feitos por ele visando sua reeleição no segundo turno, em outubro de 2020.

A parlamentar disse que a disputa com Abílio Brunini (PL) foi acirrada e era um recado claro ao prefeito, mas que ele optou por ignorar e afundou-se em escândalos suspeitos de corrupção na parte administrativa da prefeitura.

Além disso, Janaina lembra que nos primeiros anos de administração do colega de partido, mesmo com a circulação de um vídeo onde ele aparecia colocando dinheiro nos bolsos de um paletó, não se via operações policiais ligada aos secretários públicos, diferente dos últimos anos que as acusações se intensificaram.

“Começou a desandar depois da reeleição, que foi muito cara, né? Ali gastou-se muito mais do que deveria, foram muito forçados os compromissos políticos e perdeu-se a mão. A gente notava que, apesar do vídeo que circulava, não via escândalos e nem ouvia falar de corrupção como ouvimos por agora, de forma escrachada. Os problemas se tornaram maiores que os avanços em Cuiabá. Eu entendia que Emanuel podia ter percebido o recado da população na votação apertada e brigar menos, ele quis ir para cima e perdeu a mão”, explicou a emedebista.

VEJA A ENTREVISTA:

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS