@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 224px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
A presidente em exercício da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, deputada estadual Janaina Riva (MDB), afirmou que ao analisar a gestão administrativa do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), é nítido encontrar a falta de humildade por parte do correligionário em não admitir seus erros a frente do Palácio Alencastro. A deputada afirma que dentro do partido, todos sabem a dificuldade de tentar diálogo com o prefeito e que se nada mudar, terminará seu mandato sozinho.
Em entrevista à TV Vila Real na última quarta-feira (15), a deputada explicou que Cuiabá vem colecionando fracassos em diversas áreas em razão da falta de planejamento por parte de Emanuel. Além disso, Riva ainda falou que a maneira que Emanuel tenta fazer política é desvantajosa, porque ignora conselho de seus aliados e prefere dar as costas.
“Quando a gente fala de Cuiabá, as críticas que o partido e eu fazemos é à gestão, não ao Emanuel. Ele que encabeça a gestão, o que nos incomoda é o que incomoda a população em geral como a corrupção, buracos e falta de planejamento. Precisa melhorar muito, Emanuel não ouve ninguém, todos que foram aliados a ele abandonaram. Ele terminará a gestão sozinho, falta um pouquinho de humildade, é preciso ouvir as críticas”, afirma Janaina.
Janaina revelou que até mesmo dentro do partido, o prefeito enfrenta um grande isolamento na relação com outras importantes figuras políticas e que isso ficou claro na última eleição do diretório estadual, onde nem ele e nem seu filho, deputado federal Emanuelzinho, compareceram.
“Até dentro do partido ele está completamente isolado, isso ficou demonstrado na última eleição do diretório estadual que ele sequer compareceu. Já demonstra que ele está desalinhado com o contexto partidário com o MDB e com as bases de Cuiabá. Essa gestão não pode continuar”, finaliza a deputada.
Fonte: Isso É Notícia