@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 287px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
A deputada estadual e presidente em exercício da Assembleia Legislativa, Janaina Riva (MDB), garantiu que mesmo com uma eventual saída do deputado estadual Eduardo Botelho do União Brasil, o partido caminhará com o parlamentar na disputa eleitoral pela Prefeitura de Cuiabá nas eleições municipalistas do ano que vem. Em entrevista a TV Vila Real, nesta quarta-feira (15), a deputada garantiu que pelas conversas atuais dentro do diretório municipal está programado o apoio para o deputado independente do partido.
“Se depender das conversas atuais do partido, hoje o partido acompanharia o Botelho na campanha para a Prefeitura de Cuiabá. É o mais preparado, foi o presidente da Assembleia, pacificar relações e entendemos que ele é uma pessoa que não tem problemas com nenhuma figura política, seria um pacificador ideal para Cuiabá”, revelou Janaina.
O apoio do MDB em cima da campanha de Botelho não é novidade, em razão do bom relacionamento do deputado com Janaina, que é secretária-geral do partido, corrobora para a formação de aliança. Além disso, não existe nome dentro da agremiação em Cuiabá que possa vir servir como possibilidade de suceder à cadeira de Emanuel Pinheiro. Especulava-se anteriormente que o deputado estadual Juca do Guaraná fosse o nome do MDB na disputa, porém até o momento o político não demonstrou interesse.
Fonte: Isso É Notícia