REDES SOCIAIS

28°C

Janaina reconhece vitória de Lula e pede fim dos bloqueios em rodovias

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

A deputada estadual Janaina Riva (MDB), reconheceu a vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, (PT), nesta segunda-feira (31), reiterando que não aceitar a vitória, seria como não legitimar os demais candidatos da direita, que saíram vitoriosos neste pleito.

“Hoje é um dia triste para mim e pra quase metade do Brasil.  não reconhecer a vitória de Lula, seria o mesmo que não reconhecer a vitória de muitos candidatos de direita, como o gov eleito de SP, Tarcísio e o gov eleito de SC, Jorginho Mello. Isso é democracia. Perdemos, mas ainda podemos mudar o futuro do Brasil”, disse ela em trecho da postagem publicado em sua rede social.

De acordo com a parlamentar, chegou o momento de acabar com as brigas e o ódio que marcou as duas últimas eleições presidênciais. Pedindo que não haja impedimento do direito de ir e vir, que é garantido pela Constituição Federal, diante dos bloqueios que estão sendo instalados nas BRs, após o fim da apuração das urnas.

“Podemos ter dúvidas sobre o futuro do Brasil, mas já temos a certeza de que através do perfil dos eleitos do congresso, temos um time forte na defesa do BR que desejamos. Esperava que algum líder do nosso estado falasse isso antes de mim, mas pelo jeito serei a primeira: chega de confusão. Chega de ódio e de brigas. Não impeça o direito de ir e vir do cidadão. Tudo que mais defendemos nos últimos meses foi a liberdade. Vamos seguir, como nosso presidente vai seguir e como o Brasil vai seguir. Fomos eleitos para sermos vigilantes e vigilantes seremos”, argumentou ela.

Em Mato Grosso, Janaina estava do lado presidente Jair Bolsonaro (PL), que saiu derrotado no segundo turno. 

 
 
 
Ver essa foto no Instagram

 
 
 

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS