Segundo Janja, o evento no próximo dia 1º de janeiro em Brasília terá transmissão comandada pelo humorista Paulo Vieira e pela apresentadora Titi Müller.
“Oi, gente, passando pra contar novidades pra vocês do Festival do Futuro, a Alegria Vai Tomar Posse. Temos mais quatro nomes confirmados: Kleber Lucas, Leonardo Gonçalves, Margareth Menezes e Paulinho da Viola vão estar conosco no Festival do Futuro. Vai ser muito lindo, estamos aguardando todo mundo lá”, disse a petista em uma rede social.
“E também vamos fazer uma transmissão muito legal, que vai ser comandada pelo Paulo Vieira e pela Titi Müller. Vai ser muito lindo gente, estou muito feliz. Vamos fazer uma festa bonita, em Brasília, no dia 1º de janeiro”, acrescentou Janja.
A esposa de Lula ficou responsável pela organização da cerimônia de posse do petista, que sucederá Jair Bolsonaro (PL) na Presidência da República. O evento, segundo Janja, terá mais de 20 apresentações.
Na última quarta-feira (30), a petista já havia anunciado outros nomes que confirmaram presença na festa, entre os quais:
- Pabllo Vittar
- BaianaSystem
- Duda Beat
- Gaby Amarantos
- Martinho da Vila
- Gilsons
- Chico César
- Teresa Cristina
- Maria Rita
- Valesca Popozuda
Na ocasião, Janja contou que enviou também convites aos cantores Caetano Veloso, Gilberto Gil, Ludmilla e Emicida, mas ainda não houve confirmação da participação dos cantores.
A futura primeira-dama disse ainda que os shows terão início assim que for encerrada a cerimônia oficial no Palácio do Planalto, por volta das 18h30.
Ainda segundo Janja, serão dois palcos montados para a festa, que homenagearão duas artistas que morreram neste ano. Um receberá o nome de Gal Costa. O outro se chamará Elza Soares.
Fonte G1 Brasília