REDES SOCIAIS

33°C

Janones volta a conversar com Lula e admite desistir da candidatura

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

window.PLAYER_AB_ENV = “prod”

O candidato à Presidência da República pelo Avante, André Janones, afirmou ao blog que pode desistir da candidatura para apoiar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, com quem vai conversar ainda nesta sexta-feira (29).

Janones disse que conversará com Lula por telefone e que os dois devem marcar um encontro para a próxima semana.

?Minha condição tem sido a adoção de propostas que eu tenho dentro do plano de governo de Lula?, disse o deputado e candidato do Avante. ?Se isso ocorrer, cogito, sim, apoiar o ex-presidente?, afirmou.

Entre as propostas citadas por Janones como essenciais está a manutenção do Auxílio Brasil permanente de R$ 600, com o dobro do valor para mães que sustentam as famílias. Outro pedido é o aumento do atendimento e dos recursos destinados à saúde mental no Sistema Único de Saúde (SUS).

Nesta sexta, Janones fez uma publicação em rede social afirmando que conversa com Lula porque os demais candidatos não o atenderam. Lula respondeu à publicação (imagem abaixo).

Na sabatina realizada pela GloboNews nesta terça-feira, Janones revelou que teve um encontro com Lula em 13 de julho e que já haviam conversado sobre um apoio ainda no primeiro turno.

Fonte G1 Brasília

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS