@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 207px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O senador por Mato Grosso, Jayme Campos (União Brasil), vice-presidente do partido no Estado, demonstrou tranquilidade e firmeza ao anunciar que em 2026 poderá alterar seu caminho e se lançar governador de Mato Grosso, sucedendo o correligionário Mauro Mendes. Conforme o parlamentar, se não houver condições de renovar seu mandato enquanto senador, o Palácio Paiaguás será seu próximo alvo.
Em uma entrevista ao Programa Resumo do Dia, Jayme explicou que antes de pensar na eleição majoritária de 2026, é preciso resolver as municipalistas de 2024. Campos relembrou que dentro do União Brasil existe a incógnita sobre o candidato a Prefeitura de Cuiabá, e que tudo dependerá dessa movimentação.
“O futuro a Deus pertence. Estou fazendo o meu trabalho, de forma humilde, dentro das minhas limitações e em 2026 nós vamos ver, de fato, onde vai caber o cidadão Jaime Campos. Eu não faço política só visando a minha candidatura, acho que a minha candidatura tem que emergir da vontade popular. Eu não posso impor minha candidatura, agora, tenho disposição para disputar tudo, é bom que se esclareça, sou candidato, se não tiver chance a senador, saio governador. Sei suficientemente e tenho a capacidade de dizer que eu tenho musculatura para enfrentar tanto o governo quanto o Senado. Evidentemente, não estou preocupado porque acho que primeiramente temos que definir as eleições municipais”, afirma Jayme.
Antes de Jayme ponderar a candidatura, apenas dois nomes apareciam como possíveis candidatos: a deputada estadual, e, vice-presidente da Assembleia Legislativa, Janaina Riva (MDB), e o vice-governador, Otaviano Pivetta (Republicanos). Agora, com o senador entrando mostra uma movimentação mais acirrada, mas, que está longe de ser definida.
Fonte: Isso É Notícia