REDES SOCIAIS

40°C

Jayme diz que briga no União não é boa e põe em risco a eleição

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O senador Jayme Campos (União) afirmou estar na torcida para os correligionários de partido, o presidente da Assembleia Legislativa Eduardo Botelho e o secretário-chefe da Casa Civil Fábio Garcia, se acertem. O parlamentar manifestou preocupação com a briga interna do partido na escolha do nome que disputará, ano que vem, a Prefeitura de Cuiabá. 

“Essa briga não é boa. Isso vai causando um estresse e daqui a pouco fica até difícil sentar na mesa e conversar. Mas, temos que aguardar, temos condições de negociar e fechar um bom acordo para termos uma candidatura forte e robusta para vencermos as eleições no ano que vem”, disse em entrevista à Rádio CBN Cuiabá nesta última sexta-feira (29).

Jayme ponderou que tanto Fábio quanto Botelho são bons nomes. “Já está muito clara a posição do governador Mauro Mendes. Ele tem preferência pelo Fábio Garcia, ele já disse. Todavia, nada impede do Botelho ser candidato. Eu, particularmente, insisti reiteradas vezes que nós possamos chegar num ponto que seja bom para ambas as partes. O Botelho é meu amigo, meu irmão e o Fábio foi meu suplente e é meu amigo e espero que o governador tenha habilidade para buscar uma composição para Botelho e Fabinho. Caso contrário, corremos risco de perder a eleição por falta de diálogo e falta de articulação política. Os dois são bons nomes, mas o Botelho está bem mais na frente”.

Jayme voltou a defender que os dois possíveis candidatos se acertem. “Eu sou partidário eu torço para que tanto Botelho quanto Fábio se acertem e busquem um caminho só. Política é a arte do entendimento, da negociação. Antecipou-se o processo político em Mato Grosso de uma maneira geral, sobretudo, em Cuiabá. A eleição está na rua há mais de um ano de antecedência”, completou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS