@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 235px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O senador Jayme Campos (UB) não estranhou sua esposa, ex-prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (UB) aparecer nas primeiras colocações da pesquisa do Instituto Gazeta Dados com intenções de votos para a Prefeitura de Várzea Grande no ano que vem.
Em uma rápida coletiva à imprensa durante a posse de Fábio Garcia (UB) como novo secretário-chefe da Casa Civil, Jayme disse que mesmo com Lucimar aparecendo nas pesquisas sua candidatura é quase nula, já que o União Brasil deverá apoiar a reeleição de Kalil Baracat.
“Todas as pesquisas feitas em Várzea Grande, a Lucimar sempre aparece na frente. Fico lisonjeado, fruto do seu trabalho como prefeita. Um trabalho exemplar, largou uma prefeitura estruturada e viabilizada economicamente. Lucimar não é candidata, tudo leva a crer que nosso grupo deva apoiar Kalil Baracat” contou Jayme.
Ainda na entrevista o senador elogiou a administração de Kalil frente a segunda maior cidade do Estado. Para Jayme, o prefeito tem um mandato bem avaliado e que deverá melhorar mais com futuras entregas feitas pela administrar.
“Muito bem avaliada, todas apontando isso e irá melhorar muito mais na medida que ele trazer soluções para água. Está sendo resolvida e outras serviços essenciais estão melhorando e ele sairá consagrado no ano que vem”, finalizou.
Fonte: Isso É Notícia