REDES SOCIAIS

33°C

Jayme nega que intervenção na Saúde aqueça cenário eleitoral em Cuiabá

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O senador por Mato Grosso, Jayme Campos (União), negou que a intervenção do Estado na Secretaria de Saúde de Cuiabá aqueça o cenário eleitoral na capital para as eleições municipais de 2024. À imprensa, o parlamentar saiu em defesa do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) e garantiu que o ‘amigo’ se esforçou ao máximo pela Saúde do município.

“Todo mundo sabia das dificuldades que a Saúde de Cuiabá e Várzea Grande iria passar, que com todo respeito ao meu amigo Emanuel Pinheiro, estava se esforçando o máximo possível, me parece que houve um descontrole que só restou ao Governo decretar essa intervenção e eu espero que ela seja uma bela intervenção e que resolvamos de uma vez por todas essas questões”, disse na última segunda-feira (10).

Na ocasião, Jayme ainda enfatizou que torce para que a medida dê certo, visto que, em caso de sucesso na atuação do Governo na pasta, a população é quem será beneficiada.

“Eu espero que essa intervenção dê certo, tem tudo para dar […] Porque quem depende desses serviços, são os mais pobres, até porque o rico tem plano de saúde e consegue fazer sua cirurgia ou pagar com o dinheiro do próprio bolso, mas o pobre trabalhador, coitado, está padecido e se perecendo com a falta dessa assistência médica, que é papel constitucional do Estado Brasileiro”, reiterou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS