REDES SOCIAIS

23°C

Jayme reúne com Kalil e secretariado para debater reeleição em Várzea Grande

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

JAYME E ALIADOS

 

O senador Jayme Campos (União Brasil) reuniu no seu gabinete o prefeito de Várzea Grande, Kalil Baracat (MDB), e dois de seus secretários: Ismael Alves, e Dito Loro, para definir estratégias e alianças visando a reeleição do gestor nas eleições de 2024.

Campos também incrementou na reunião o presidente do União Brasil em Várzea Grande, Juarez Toledo Pizza, já que a sigla será responsável por indicar o vice da chapa Baracat.

Para o senador, o município cresce em ritmo acelerado e o melhor será a continuidade de Kalil no Paço Couto Magalhães por mais quatro anos.

“Várzea Grande continua crescendo em ritmo acelerado e as demandas são sempre crescentes. Mas estamos convictos do trabalho que vem sendo realizado para que a cidade possa responder aos anseios da população. Por isso, importante darmos prosseguimento ao que vem sendo realizado”, frisou o senador.

Além do apoio do União Brasil, Kalil deverá receber em seu palanque eleitoral partidos de esquerda, como o Partido Social Democrático (PSD), Partido dos Trabalhadores (PT), Partido Verde (PV) e do Partido Comunista do Brasil (PC do B), conforme foi revelado pelo ministro da Agricultura, Carlos Fávaro, na semana passada.

Kalil foi eleito prefeito de Várzea Grande em 2020, com 50.918 votos, representando cerca de 46,12% dos votos. 

 

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS