REDES SOCIAIS

33°C

Jogadores do Dom Bosco reclamam de condições do gramado do Dutrinha: ?Risco de lesão?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O Dom Bosco precisou superar as condições do gramado do Dutrinha e o Araguaia para conquistar a primeira vitória no Campeonato Mato-grossense. Após bater o rival, jogadores do Azulão comentaram sobre o estado do campo.

O Dutrinha ficou fechado para jogos por quase duas semanas para uma manutenção no gramado. Segundo o secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Cuiabá, Aluizio Leite, o estádio precisou ser reaberto antecipadamente em razão das demandas do campeonato, o que impossibilitou a revitalização completa.

Autor do gol da vitória do Dom Bosco, o atacante Jonas destacou o risco de lesão diante das condições apresentadas na primeira partida do ano.

– O gramado impõe muita dificuldade, a gente soube superar tudo isso, que foi o mais importante. Mas atrapalhou bastante o estilo de jogo da gente, que é de ficar com a bola. E ainda pode prejudicar em termos de lesão, já que o gramado tem muitos buracos.

Para o centroavante Heltinho, o estado ruim prejudica o nível técnico do espetáculo.

– Teve a reforma, mas se der uma melhorada no gramado acaba que melhora também o futebol mato-grossense. O espetáculo quem faz é a gente e se o gramado não estiver em boas condições complica um pouco.

Até a oitava rodada da primeira fase do Mato-grossense, outras oito partidas estão previstas para o Dutrinha. Nesta quarta-feira, Mixto e Academia duelam no estádio.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS