REDES SOCIAIS

16°C

Jovem talento do Mixto é negociado com o Novorizontino para disputar a Série B do Brasileirão.

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O futebol brasileiro continua a revelar jovens talentos, e desta vez o destaque é para João Henrick, de apenas 18 anos, que foi negociado pelo Mixto com o Novorizontino, time paulista que atualmente disputa a Série B do Campeonato Brasileiro. Apesar de sua pouca idade, o meia já mostrou seu potencial ao disputar sete partidas pelo Alvinegro no Campeonato Mato-grossense deste ano.

João Henrick estava treinando com o elenco profissional do Mixto, visando a participação na Série D do Brasileirão. No entanto, sua jornada ganhou um novo rumo com a oportunidade de integrar o elenco do Novorizontino. O jovem atleta foi liberado pelo Mixto e já embarcou rumo ao interior de São Paulo para se apresentar ao seu novo clube.

Essa transferência é um marco na carreira do jogador, que é fruto da base do Mixto, clube que enaltece a formação de novos talentos. A expectativa é que João Henrick possa contribuir com seu talento e habilidades no Novorizontino, agregando valor ao time e buscando alcançar os objetivos traçados para a temporada.

O Mixto, por sua vez, demonstra seu apoio e deseja sucesso ao jovem atleta em sua nova jornada. A saída de João Henrick é um reflexo do trabalho sólido realizado pelo clube na formação de jogadores e sua capacidade de prepará-los para voos mais altos no cenário do futebol nacional.

Da Redação.

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS