REDES SOCIAIS

Your monthly usage limit has been reached. Please upgrade your Subscription Plan.

°C

Juan Christian destaca escolha pelo Cuiabá e pede time impositivo na semifinal do Mato-grossense

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

O atacante Juan Christian foi apresentado oficialmente no Cuiabá na tarde desta quinta-feira, no CT Manoel Dresch. Antes de vestir a camisa do Dourado, o atleta estava no Alanyaspor, da Turquia. Segundo ele, a escolha pelo Cuiabá foi uma decisão fácil de ser tomada, mesmo com ele atuando no futebol europeu.

– Estava fora do país, alguns clubes me procuraram, não pensei duas vezes para vir pra cá, pela estrutura, pela crescente que vem tendo no futebol brasileiro e hoje o Cuiabá uma vitrine para qualquer jogador. Tive outras propostas, conversei com alguns amigos sobre o clube, o Denilson é um amigo em comum, e estou muito feliz por essa escolha – disse Juan.

Juan chegou em fevereiro ao time auriverde, disputou três partidas, marcou um gol e deu duas assistências. Redalçao do Ge

– Sou um jogador de um contra um, atacante de beirada, jogo pelos lados, sou jogador agressivo, com velocidade, força, ajudo ao máximo que eu puder. Pode esperar o máximo de mim, muita força de vontade em campo.

O camisa 70 aprimora os treinamentos juntos dos seus companheiros em preparação para a semifinal do Campeonato Mato-grossense, marcada para este sábado, contra o Operário VG, no Dito Souza. ??

– Sabemos que vai ser um jogo difícil, por se tratar de uma semifinal, de ser um campo que não temos o costume de treinar, mas respeitamos o Operário como qualquer outro time, pois a semifinal trata de duas equipes que estão brigando para chegar em uma final. Somos o Cuiabá e precisamos impor respeito independente de quem for e temos certeza que se fizermos tudo que viemos treinando vamos conseguir a vitória.

Campeão Brasileiro da Série B em 2022 pelo Cruzeiro, Juan iniciou a carreira no São Bernardo e atuou ainda na base do Atlhetico-PR. Vestiu também as camisas do Grêmio, Azuriz-PR e Al Hamriyah, dos Emirados Árabes, até chegar ao Cruzeiro. Em 2023, foi negociado com o Vila Nova-GO, sendo um dos destaques do time goiano com sete gols e seis assistências em 49 jogos.

– A Série B é uma competição complicada, difícil, equilibrada. O segredo é vencer em casa, fazer um bom campeonato em casa e buscar os pontos fora. O principal objetivo do Cuiabá é o acesso, então a força em casa vai ser super importante – completou.

Fonte GE Esportes

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS