REDES SOCIAIS

21°C

Juca do Guaraná diz estar por fora do MDB e só sabe das novidades pela imprensa

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O deputado estadual Juca do Guaraná (MDB) afirmou que não está sabendo de nenhuma definição envolvendo a direção do diretório municipal do partido em Cuiabá. O parlamentar disse que tudo que sabe sobre o novo comando da sigla é o que sai pela imprensa. Em conversa com jornalistas, Juca disse que ele é o menos indicado para saber quem será o novo comandante, mas cobrou celeridade nas reuniões partidárias já que este ano terá processo eleitoral.

“Essa pergunta tem que ser feita para o Emanuelzinho, Janaina ou Bezerra. Eu estou sabendo pela imprensa. Uma hora ouço falar que está entre a deputada e o Emanuelzinho. Eu, Juca do Guaraná, sou a pessoa menos indicada para falar quem será o presidente. Eu estou na dúvida, como vocês. Eu quero que tome uma decisão, precisamos de uma direção e estamos em um ano eleitoral. Precisamos eleger vereadores, continuar com o protagonismo que sempre tivemos. Temos 2 vereadores e 4 deputados”, disse Juca nesta quinta-feira (11).

Juca disse que o impasse que se arrasta desde dezembro vem atrapalhando o processo de chegada de novos filiados. O parlamentar cobrou que o partido trate como prioridade a escolha da nova previdência para correr contra o tempo.

“Com certeza atrapalha, já começou 2024. As eleições estão bem aí, campanhas e nós precisamos. Tem pessoas que me procuram para saber como fica a situação, querem se filiar e até mesmo se lançar pelo MDB”, finalizou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS