REDES SOCIAIS

35°C

Juca é eleito vice-presidente da Comissão de Indústria, Comércio e Turismo

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O deputado estadual Juca do Guaraná (MDB) foi eleito, por unanimidade, vice-presidente da Comissão Permanente de Indústria, Comércio e Turismo da Assembleia Legislativa.

A eleição aconteceu durante a reunião de instalação do colegiado que aconteceu nesta quinta-feira, 16 de fevereiro.

A Comissão de Indústria, Comércio e Turismo é responsável por emitir pareceres sobre os projetos que tramitam na Assembleia relacionados aos temas de sua nomeação.

Juca disse que está animado para começar os trabalhos do colegiado e debater as políticas importantes para o fomento das atividades econômicas e turísticas que, neste momento, estão buscando se fortalecer após o período mais impactante da pandemia do coronavírus.

“A comissão debaterá temas importantes para o desenvolvimento econômico e social do Estado, ações que já executamos no comando da Câmara Municipal e tornou-se um dos nossos projetos políticos, sou oriundo do ramo empresarial, quero continuar com o olhar voltado para este núcleo”, enfatizou o deputado.

Ele ainda destacou que irá buscar diálogo com as entidades do setor econômico e turístico de Mato Grosso para fortalecer os debates sobre os projetos de leis.

A comissão é presidida pelo deputado Diego Guimarães (Republicamos) e composta por Beto Dois a Um (PSB), Faissal Calil (Cidadania) e Fabinho Tardin (PSB).

Além da comissão de Indústria, Comércio e Turismo Juca do Guaraná é membro titular das comissões de Meio Ambiente, Recursos Hídricos de Fiscalização e Acompanhamento da Execução Orçamentária; de Recursos Minerais; Defesa do Consumidor e do Contribuinte.

O deputado também vai atuar como suplente nas comissões: de Direito Humano, Defesa dos Direitos da Mulher, Cidadania, Amparo à Criança, ao Adolescente e ao Idoso; Segurança Pública e Comunitária; Relações Internacionais, Desenvolvimento e Aperfeiçoamento Institucional.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS