@media only screen and (max-width: 767px) {
                        .img-bgi-div {
                            height: 245px;
                        }
                        .img-bgi-div {
                            width: 100%;
                            background-color: black;
                            background-size: contain;
                        }
                        .img-bgi-div {
                            max-width: 100%;
                        }
                        .img-bgi-div {
                            background-position: center;
                            background-size: cover;
                            background-repeat: no-repeat;
                        }
                    }
        @media only screen and (max-width: 767px) {
            .img-wrapper {
                margin-bottom: 5px;
            }
            .content-title {
                margin-bottom: 10px;
            }
        }
Em conversa com jornalistas na manhã desta segunda-feira (10), após a cerimônia de posse do deputado federal licenciado, Fábio Garcia na Casa Civil de Mato Grosso, o deputado estadual Júlio Campos desejou sucesso ao colega de União Brasil (UB) em sua nova missão como “braço direito” do governador Mauro Mendes.
Júlio destacou ainda que o período que passará na Casa Civil, será uma experiência que agregará muito no currículo político de Fábio, que almeja lançar-se à disputa ao cargo de prefeito da capital de MT no ano que vem.
“Na Casa Civil, ele [Fábio] poderá estar mais presente nos ambientes da capital, podendo participar mais do dia a dia da política em Mato Grosso. Vai ser uma oportunidade boa, uma vez que ele já exerceu esse cargo na época em que o Mauro [Mendes] esteve na Prefeitura de Cuiabá”, disse Júlio.
Campos ressaltou ainda que foi um dos que defendeu o nome de Garcia à Casa Civil, desde que Mauro Mendes foi eleito ao posto maior do Palácio Paiaguás.
“Desde o começo [do governo Mauro Mendes], eu defendi que o Fábio tinha que ser chefe da Casa Civil, desde o primeiro dia de governo, lá em 2019. Porém, optou-se pelo Mauro Carvalho, que também é um grande quadro, fez um bom trabalho, tem uma sensibilidade política muito grande e essa transição política entre eles é excepcional” concluiu.
Fábio permanecerá no cargo por aproximadamente quatro meses, em substituição a Mauro Carvalho, que assumiu na quarta-feira passada (5) a função de senador da República, em substituição a Wellington Fagundes (PL), que está de licença médica.
Fonte: Isso É Notícia
 
								 
								 
															
