REDES SOCIAIS

28°C

Júlio descarta recuo de Mendes em disputa à reeleição: ?nem adversário ele tem?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O ex-governador Júlio Campos (União Brasil) acredita fielmente na candidatura à reeleição do seu correligionário e atual governador de Mato Grosso, Mauro Mendes. Para Júlio, além de não possuir nenhum adversário, o chefe do Executivo precisa consolidar sua gestão, e isso só será possível em um segundo mandato.

“A candidatura dele já está confirmada, nem adversário ele tem. Dificilmente ele irá deixar de disputar a reeleição, até porque o governo dele está começando a dar certo agora, com grandes lançamentos de obras, convênios. Um segundo mandato é importantissímo para consolidar a primeira gestão”, disse Júlio nesta segunda-feira (31), durante a inauguração da sede do União Brasil em Cuiabá.

Conforme o político, a candidatura de Mendes além de natural, é esperada e respeitada pela população do Estado.  “Ele já arrumou a casa, colocou tudo em ordem, recuperou as finanças do Estado, agora que está tudo ocorrendo bem, com a pista livre, é uma candidatura natural e respeitada por todos os mato-grossenses”, explicou.

Até o momento, apenas o Partido dos Trabalhadores (PT) apresentou um pré-candidato de oposição a Mauro, com a construção do projeto político do professor Domingos Garcia. Contudo, Júlio não descartou a possibilidade do surgimento de adversários para o pleito. Segundo o ex-governador, isso faz com que a disputa seja mais democrática.

“Daqui até agosto, é claro que existirão candidatos para disputar com o Mauro e não será só um, serão dois, três, até quatro, isso é natural e bom para a democracia, candidaturas únicas são ruins para o processo democrático brasileiro. A disputa vai acontecer e o partido está preparado para disputar com qualquer que seja”, garantiu.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS