REDES SOCIAIS

44°C

Júlio discorda de BRT na Couto Magalhães e garante empenho na AL para barrar obras

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O deputado estadual e ex-prefeito de Várzea Grande, Júlio Campos (União Brasil), mostrou ser contrário a instalação do Ônibus de Trânsito Rápido (BRT) na Avenida Couto Magalhães. Para o deputado, o modal traria danos estruturais na via e atrapalharia o fluxo comercial da região.

Em uma reunião no escritório do senador Jayme Campos (União Brasil), em Várzea Grande, nesta quinta-feira (31), comerciantes e representantes políticos debateram o licenciamento das obras do BRT.

No encontro, Júlio relembrou que fará um duro enfrentamento na Assembleia Legislativa junto a bancada de Várzea Grande em prol do município.

“A Assembleia Legislativa, por meio da bancada de Várzea Grande, com os deputados Júlio Campos, Eduardo Botelho e Fábio Tardin, pode ter uma força muito grande junto ao governo do Estado para que se resolva em definitivo o projeto do BRT aqui de Várzea Grande, já que o trecho de Cuiabá ainda está paralisado. O comerciante da região da Couto Magalhães não quer que a obra cause transtornos e prejudique o fluxo da avenida não só do ponto de vista comercial, mas também do ponto de vista da infraestrutura das redes de energia, telefonia e internet”, afirmou o deputado Júlio Campos.

Assim como os comerciantes, o deputado pede para que as obras do BRT não passem pela via, voltando ao traçado antigo projetado para o modal. A nova rota recém apresentada é vista com ressalvas pois pode prejudicar todo o setor, como aconteceu na Avenida da FEB, quando as obras do antigo Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) começaram há dez anos.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS