@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-bgi-div {
height: 202px;
}
.img-bgi-div {
width: 100%;
background-color: black;
background-size: contain;
}
.img-bgi-div {
max-width: 100%;
}
.img-bgi-div {
background-position: center;
background-size: cover;
background-repeat: no-repeat;
}
}
Fred Moraes
Única News
@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado estadual Júlio Campos, cacique político do União Brasil, revelou que antes de postularem o nome do também deputado estadual Beto Dois a Um (PSB), para presidir o partido em Cuiabá, dois nomes estavam “concorrendo” a presidência da agremiação comandada por Mauro Mendes. Trata-se do Secretário de Saúde, Gilberto Figueiredo, e da deputada federal em exercício, Gisela Simona.
Em entrevista ao Veja Bem MT, Júlio explicou que o nome de Beto foi uma sugestão encaminhada por Mendes ao deputado estadual Eduardo Botelho, que será pré-candidato a prefeito de Cuiabá pela sigla e responsável por “dar a palavra final”.
“Também foi lembrado para o cargo o nome do atual secretário estadual de saúde, Gilberto Figueiredo, e o da deputada federal em exercício, Gisela Simona. O deputado Botelho me disse que o governador Mauro Mendes sugeriu a ele que convidasse o Beto Dois a Um para se filiar ao União e voltar a comandar o partido em Cuiabá. Ele foi presidente aqui quando o Democratas fundiu com o PSL”, disse Júlio.
Júlio garantiu que, caso haja liberação no PSB, Beto chegará “aplaudido”, pois possui capacidade e entendimento para dialogar com os mais diversos partidos.
“O Beto está pensando em atender o convite, depois de consultar seu partido, já que ele é o vice-líder do Governo na Assembleia e tem confiança em diversas alas. Foi assessor do Botelho na Assembleia, tem simpatia de nós políticos filiados ao União Brasil. Se isso ocorrer, será muito bem aplaudido”, finaliza.
Eduardo Botelho revelou que convidou Beto para voltar ao União Brasil e comandar o diretório municipal, na última terça-feira, 27 de fevereiro. Na ocasião, Botelho contou que o deputado é um ótimo articulador e caberá a ele montar as chapas de vereadores que darão suporte em sua candidatura a prefeito.
“Eu fiz um pedido para o Beto voltar para o União, para ajudar a gente construir chapa aqui. Ele está pronto para vir, estamos aguardando. Vamos aguardar o PSB. Ele vem para assumir o partido em Cuiabá. Ajudar a construir as articulações e chapas. Ele é muito bom para isso”, disse Botelho.
Beto fazia parte do quadro de correligionários do União Brasil até abril de 2022, e comandava o União em Cuiabá, quando começou a conversar com o Partido Socialista Brasileiro (PSB). Porém, por ocupar cargo no secretariado do governador Mauro Mendes, presidente do União em Mato Grosso, manteve laços com diversas lideranças da sigla, o que facilitou seu retorno “em grande estilo”.
Fonte: Isso É Notícia