REDES SOCIAIS

33°C

Júlio diz que candidatura de Coronel Fernanda em VG é “perda de tempo”

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O deputado estadual Júlio Campos (União), comentou sobre a possível candidatura da Coronel Fernanda (PL) para Prefeitura de Várzea Grande. A deputada federal fala em mudar o domicílio eleitoral para ser uma aposta do PL na disputa. No entanto, Júlio disse que a coronel não tem chance de ser eleita na cidade.

“Várzea Grande tem um critério. Várzea-grandense é várzea-grandense. Eles são iguais os judeus: onde estiver no mundo eles são várzea-grandenses. Não vota [em alguém de fora da cidade], é besteira, vai perder tempo”, disse em entrevista à imprensa nesta quarta-feira (2).

Com relação ao PL – segundo Júlio Campos – “é natural que o partido que está se reestruturando em Várzea Grande queira o seu crescimento. Tanto é que eles estão até pensando em levar a deputada coronel Fernanda Rúbia para disputar o cargo de prefeita, transferindo o seu domicílio eleitoral de Cuiabá para Várzea Grande, repetindo aquilo que aconteceu com Lino Rossi, no passado, que disputou a prefeitura e perdeu. Aconteceu recentemente com o deputado federal Emanuelzinho, que também transferiu título para Várzea Grande e saiu em terceiro lugar na disputa de 2022. É natural que os partidos queiram se reestruturar”, argumentou.

Entenda

A deputada federal, Coronel Fernanda (PL), revelou que deverá mudar seu domicílio eleitoral para Várzea Grande nos próximos dias, a pedido do Partido Liberal. Anunciada como uma das possíveis candidatas pela sigla, Fernanda afirmou que com a mudança espera trazer mais filiações ao partido, e consequentemente “preparar o terreno” do PL para as eleições de 2024.

“Nos próximos dias eu deverei estar mudando meu domicílio eleitoral para Várzea Grande, é um projeto do partido. Nós estamos com uma missão para que a gente possa eleger o maior número de vereadores, prefeitos e vice-prefeitos do PL. Semana passada estive também no Vale do Araguaia, trabalhando isso. Da mesma forma será em Várzea Grande, para fazer bonito nas eleições de 2024 dentro do projeto do PL a nível nacional aqui para Mato Grosso”, contou Fernanda.

 

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS