REDES SOCIAIS

14°C

Júlio diz que clima no União Brasil está difícil e anuncia ?debandada? de filiados

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

O deputado estadual Júlio Campos (União Brasil) afirmou nesta segunda-feira (19) que o clima interno no diretório estadual do União Brasil MT está péssimo. Campos afirmou que a falta de articulação dentro da sigla está deixando diversos filiados insatisfeitos e que alguns estão ameaçando de “pular do barco” em razão da falta de garantia e suporte da agremiação para as eleições do ano que vem.

“Eu tô sendo muito pressionado por muitos companheiros meus dos municípios querendo deixar o partido que não tem um diretório organizado, nem perspectitivas de candidaturas está muito difícil. O partido está como eu disse: “devagar, quase parando”. Prejudicando o partido e os companheiros do interior. Nós temos que dar um choque”, afirmou Júlio Campos.

O União Brasil passou por uma troca de diretório estadual ainda em maio, quando o governador Mauro Mendes (UB) assumiu a presidência no lugar de Fábio Garcia (UB). Mauro deverá ficar por um ano a frente da sigla e no ano que vem deve ser feita outra eleição interna para definir os rumos do partido. Para Júlio, por Mauro ser o governador lhe falta tempo para resolver problemas do partido e há uma dificuldade do chefe do executivo estadual comandar o diretório o que acaba gerando uma “ausência” e abandono da sigla com os filiados. A solução, segundo Júlio, é o passe de comando de Mauro para os vice-presidentes do partido e assim “estancar” a crise.

“Ele não está tendo tempo, o governador Mauro Mendes é extremamente focado nas coisas do governo. Ele tem pouco tempo para discutir as coisas do governo, quanto eventos acontecem todos os dias no Palácio? Ele mesmo já entende que dificilmente consegue tocar o partido. Um dos vice-presidentes precisaria assumir o partido para organizar para o ano que vem”, finalizou o parlamentar.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS