REDES SOCIAIS

33°C

Júlio diz que mais da metade dos deputados devem apoiar Botelho na candidatura por Cuiabá

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

image

O experiente político e atual deputado estadual, Júlio Campos (UB), voltou a fazer suas análises sobre o cenário das eleições municipais de Cuiabá no ano que vem e reiterou o apoio ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (UB). Para Campos, a candidatura de Botelho é a mais “agregadora” ao União Brasil e, caso confirmada, deverá receber o apoio de mais da metade dos 24 deputados estaduais da casa de leis.

Em entrevista à TV Pantanal, no Programa Opinião, Júlio disse que a candidatura de Botelho é esperada dentro e fora da AL podendo ser vitoriosa em razão da representatividade que Eduardo tem com a baixada cuiabana e o impulso do apoio dos parlamentares.

“A candidatura de Botelho agrega mais. Os outros partidos poderão aliarse a nós. Na Assembleia Legislativa, eu acredito que se Botelho for realmente candidato por Cuiabá, ele vai ter dos 24 deputados, pelo menos 15, apoiando e trabalhando em sua candidatura na capital. Todos os deputados que não são nem dos nossos partidos gostariam de ver o Botelho, prefeito da capital”, disse J.C.

Júlio ainda relembrou que a competência do deputado dentro da casa de leis e citou o quarto mandato como presidente da casa, e finalizou dizendo que além da cordialidade, muitos colegas querem Botelho na Prefeitura para “ganhar cadeira” na AL.

“Ele é presidente pela quarta vez, nem o Riva conseguiu, fazia rodízio. Ele é presidente pela competência. A turma quer ver ele livre para fazer o rodízio na Assembleia”, finalizou.

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS