@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}
.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}
O deputado estadual Júlio Campos (União Brasil) confirmou que viajará a São Paulo nesta quarta-feira (17), para se reunir com a presidência nacional do Partido da Renovação Democrática (PRD), fusão do antigo Patriotas e o PTB. Júlio deve alinhar possibilidades e “puxar” uma grande leva de políticos para se tornarem filiados a nova sigla.
Além do “cacique” político, o deputado estadual e líder do Governo de Mato Grosso na Assembleia Legislativa, deputado estadual Dilmar Dal Bosco (União Brasil), e o organizador do PRD em Mato Grosso, vereador Kássio Coelho (PTB) deverão acompanhar a visita na sede nacional da nova agremiação.
‘’Realmente estaremos em São Paulo em companhia do deputado Dilmar dal Bosco, com o vereador Kássio Coelho, em uma reunião preliminar com o presidente Ovasco do PRD nacional para ver o convite que ele tem feito, as perspectivas do partido para Mato Grosso e os planos de trabalho. A princípio iremos conversar e ouvir”, disse Júlio Campos ao Veja Bem MT.
Ainda na entrevista, Júlio pontua que posterior a reunião com o presidente nacional, um outro encontro deverá ocorrer entre eles e a bancada federal do partido para analisarem se a debandada de políticos mato-grossenses para a sigla será de “bom grado”.
“A reunião em São Paulo está marcada, posteriormente iremos até Brasília para ter novos entendimentos para ver se tem possibilidade de um grupo político de Mato Grosso ir para esse partido”, revela o deputado.
Por fim, Júlio Campos descarta o desejo de tentar presidir o PRD em Mato Grosso. O parlamentar explica que existem outros “nomes ilustres”.
“Presidir não, porque temos vários nomes ilustres. Mas, se nós decidirmos mudar de partido, o PRD que usa 25, muito ligado a nós por fazer ligação ao DEM [hoje União Brasil], está conversando. Se tudo ocorrer bem podemos sim optar por esse partido”, finaliza.
Fonte: Isso É Notícia