REDES SOCIAIS

33°C

Júlio quer ser o apaziguador do União Brasil que dará ?trégua? na guerra ?Botelho X Garcia?

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on whatsapp
Share on email

@media only screen and (max-width: 767px) {
.img-wrapper {
margin-bottom: 5px;
}

.content-title {
margin-bottom: 10px;
}
}

Insatisfeito com os rumos que o partido vem tomando, principalmente com a disputa interna entre os pré-candidatos à Prefeitura de Cuiabá – deputado federal Fábio Garcia (UB) e o deputado estadual Eduardo Botelho (UB) – o deputado estadual Júlio Campos (UB) afirmou que já propôs uma reunião para selar a “união dentro do União Brasil”.

De acordo com o parlamentar a rachadura vem trazendo prejuízos que podem se arrastar e resultar nas eleições de 2024, com uma derrota vexatória ao partido comandado pelo governador Mauro Mendes (UB) em Mato Grosso. “Nós temos que nos unir, se continuar essa disputa radicalizada entre Fábio e Botelho, quem vai perder é o partido e os dois.

Porque nós não temos chances nenhuma de ir para o segundo turno sem a união, nós temos que unir agora. Eu acredito que irei convocar uma reunião da executiva para conciliar pois está havendo uma truculência muito grande, isso tem que parar. O prejuízo é muito grande”, disse Júlio à imprensa.

Campos ainda afirmou que todo o mal estar dentro da agremiação começou quando o presidente da Assembleia mandou uma indireta para Fábio, dizendo que diferente do deputado federal sua candidatura por Cuiabá era legítima em razão de sua história política e não em razão do seu apoio familiar – Fábio tem um tio e avô que já exerceram cargos de prefeito e governador. Garcia respondeu a altura e afirmou que Botelho não deveria preocupar em fazer campanhas de ataques as pessoas por possuir a “máquina” da Assembleia nas mãos. A troca de acusação acabou chamando atenção do presidente estadual, Mauro Mendes, quem repudiou os ataques mas evitou comentar “punições” aos correligionários.    

Fonte: Isso É Notícia

VÍDEOS EM DESTAQUE

ÚLTIMAS NOTÍCIAS